24/7 Diva Heaven lança seu álbum de estréia

Kat, Mary e Karo no videoclipe "Bitter Lollipop". Cenário de festa, com balões ao fundo escrito "Stress" enquanto o grupo toca.

24/7 Diva Heaven lançou Stress no mês de março, o primeiro álbum do trio de garotas berlinenses Kat, Mary e Karo. O grupo, que já havia lançado um EP em 2020, frequentemente aborda temas políticos, e junto com sua música, elas também fundaram o movimento GRRRL NOISY em Berlim – um espaço seguro para músicos e fãs mulheres e transgêneros.

A banda tem influências claras no Hard Rock, Grunge e no Punk Rock, e está totalmente ligada ao movimento Riot Grrrl, sempre fazendo referências aos anos 90.

Em uma entrevista, Kat revelou que o nome da banda, apesar de parecer um pouco estranho, teve como inspiração um evento que acontecia em Berlim, o Diva Heaven 7/11, que visava apoiar artistas queer e mulheres, dando-lhes uma plataforma.

“Sempre houve muito glamour de alguma forma no evento: glitter, ótimas apresentações, muita criatividade e um público colorido. Isso nos deixou muito inspiradas. Ser diva para nós significa deixar-se levar, expressar-se com todas as suas facetas, mesmo que você irrite alguém ou siga os padrões normativos. No entanto, não deixamos nossa diva interior sair entre apenas 7 e 11, mas 24 horas nos sete dias da semana! Uma viagem de 24 horas no paraíso das divas, por assim dizer.”

Kat, 24/7 Diva Heaven

Para o lançamento do álbum, o grupo também lançou um videdoclipe da música “Bitter Lollipop”, que foi um de seus singles antes do álbum de estréia.

Tracklist

  1. Potface
  2. Bitter Lollipop
  3. Shamebath
  4. Everything Sucks
  5. Head On Collision
  6. Everyman
  7. J.T.
  8. Death To
  9. Topped With Cheese
  10. White Swamp
  11. Outro
Contém cookies. Pode conter anúncios personalizados.
2010-2024 © Deutsche Bands. Todos os direitos reservados — Política de PrivacidadeTermos de UsoAcessibilidade