Beatsteaks lança novos videoclipes

Integrantes da banda Beatstakes posando ao ar livre e fazendo caretas.
Bernd Kurtzke, Thomas Götz, Torsten Scholz, Arnim Teutoburg-Weiß, Peter Baumann (Beatsteaks)

Beatsteaks está lançando videoclipes para o seu novo EP de covers. Intitulado In The Presence Of, o EP foi lançado no dia 11 de dezembro, e conta com seis faixas de grandes sucessos, como “Glory Box” de Portishead e “You don’t own me” de Lesley Gore. Todas as músicas do EP são canções originalmente cantadas por mulheres.

Capa do album do Beaststeaks, in the presence of. Na capa é possível ver um rosto, com humano e uma borboleta colorida pousada nesse mesmo rosto.

Tracklist

  1. After Hours (Velvet Underground)
  2. You don’t Own Me (Lesley Gore)
  3. Shitlist (L7)
  4. Monotonie (IDEAL)
  5. Von nun an gings bergab (Hildegard Kneef)
  6. Glory Box (Portishead)

A banda começou os lançamentos com “Monotonie” de Ideal. Desde então, estão lançando videoclipes das músicas presentes no EP uma vez por mês. Já vieram “Von nun an ging’s bergab” de Hildegard Knef e “Shitlist” de L7. Agora com “After Hours” de The Velvet Underground, já são quatro videoclipes lançados no total, até o momento.

No clipe de “After Hours” gravado pela banda, o cantor Arnim Teutoburg-Weiß passeia por locais de Berlim. A intenção da banda é chamar atenção para a indústria de shows e procura incentivar as pessoas a ajudarem e apoiarem casas de shows e clubes, que neste momento estão passando por dificuldades. “Esses locais são como nossas casas. Neles, bandas como nós podem e tentar crescer”, escreve a banda.

Ainda não sabemos qual será o música escolhida para esse mês, mas com certeza não decepcionará.

Contém cookies. Pode conter anúncios personalizados.
2010-2021 © Deutsche Bands. Todos os direitos reservados — Política de PrivacidadeTermos de UsoAcessibilidade