Catalogo da Cheyenne Records disponibilizado nos stremings

Formada nos anos 2000, No Angels foi uma banda só de mulheres: Jessica Wahls, Sandy Mölling, Vanessa Petruo, Lucy Diakovska e Nadja Benaissa.
No Angels foi a mais bem sucedida girl band alemã

O BMG (Bertelsmann Music Group, atual BMG Rights Management) adquiriu o catálogo da Cheyenne Records, uma gravadora que incluía em seu acervos principalmente bandas do show de talentos alemão Popstars, no períodos de 2000 à 2010 . Desde 27 de novembro, os sucessos musicais finalmente puderam estar sendo integrados à plataformas de streaming, para a alegria de seus fãs.

O acervo, que contém mais de 600 gravações, conta com artistas como Bro’Sis, Overground, Nu Pagadi, Preluders, Monrose, Queensberry, Room 2012, Some & Any e LaVive, além do icônico girl group de música pop, No Angels, que possuiu diversos sucessos nas paradas alemãs dos anos 2000, com hits como Daylight In Your Eyes, que infelizmente esteve fora das plataformas devido as burocráticas leis de diretos.

A BMG ainda informou que para reforçar os catálogos promoveu campanhas digitais e que brevemente também disponibilizará versões de videoclipes oficiais originais.

A BMG foi uma empresa alemã pertencente a uma das seis divisões da empresa alemã Bertelsmann, que se formou com objetivo de englobar atividades voltadas ao ramo ramo musical da empresa. Em 2008, a mesma foi vendida para a japonesa Sony Corporation of America. A BMG já distribuiu grandes gravadoras como Warner Music, Som Livre e Universal Music.

Contém cookies. Pode conter anúncios personalizados.
2010-2024 © Deutsche Bands. Todos os direitos reservados — Política de PrivacidadeTermos de UsoAcessibilidade