Deutsche Bands 2.5

Somos 903 no Facebook, e não é preciso esperar números inteiros para comemorar, porque o que importa é que começamos do zero. Para marcar, gostaria de apresentar algumas novas funções implementadas no Blog, que agora tem novo endereço: dbands.com.br. Porém não se preocupe em atualizar nada, tudo continuará funcionando como antes (só que melhor).

Fansites

Agora os Fansites fazem parte do Blog, e são mostrados entre das postagens normais. Isso aumenta o conteúdo oferecido e incentiva a produção destes sites.

Se ainda não conhece nossos sites parceiros, acesse esta página.

E se caso conheça ou tenha um site ou blog sobre uma banda alemã ou relacionada, entre em contato.

 

Letras

As aproximadamente 500 letras que estavam cadastradas no Wiki, algumas delas com traduções exclusivas, estão agora disponível através do Blog. Para acessa-las, entre na página da banda, e elas estarão separadas por álbum, ou pelo menu acima. Para cadastrar novas letras, traduções, ou fazer correções, basta se registrar no Blog.

 

dbands_tag Página das bandas

Agora as páginas das bandas tem maior conteúdo sobre elas. Incluem biografia do Wikipédia, discografia completa, vídeos do YouTube, e uma lista de bandas similares disponibilizada pelo Last.fm.

E os logotipos das bandas são usadas pelo sites para identifica-las e dar acesso a sua página.

Caso encontre erros ou tenha sugestões, não deixe de nos informar.

 

Bandas não-alemãs

Para aumentar a quantidade de informações disponibilizadas, e também seu acervo musical, eventualmente recomendações de bandas não-alemãs serão publicadas. A coluna “Nem só de alemão vive o homem” tentará trazer as melhores bandas do mundo, que talvez ainda não tenham a popularidade merecida.

A primeira delas sairá ainda hoje, e fala sobre uma banda russa já um pouco conhecida.

Você também pode participar sugerindo bandas para esta coluna entrando em contato ou comentando assim que o post for publicado.

 

Banda do topo

Há menos aleatoriedade nas imagens de bandas mostradas no topo do Blog. Agora quando estiver num post ou letra de alguma banda que possui uma imagem arquivada, ela será mostrada no topo.

Gostaria de sugerir uma banda para aparecer no Blog? Entre em contato.

 

Botão F*** ****

Agora você tem a opção de manter só o que importa na tela. Ative esta função no lado esquerdo e o conteúdo do Blog irá ocupar toda a tela, escondendo a barra lateral. Ative agora e veja como funciona.

 

Alguma sugestão, crítica ou recomendação? Comente abaixo.

Nosso e-mail: [email protected]

Contém cookies. Pode conter anúncios personalizados.
2010-2024 © Deutsche Bands. Todos os direitos reservados — Política de PrivacidadeTermos de UsoAcessibilidade