Gostaria de escrever no Deutsche Bands Blog?

Pra quem acompanha o blog (se é que alguém acompanha) é visível que a frequência de posts está diminuindo cada vez mais. Antes, chegava a fazer 7 posts por dia. Hoje, chega a ser 7 posts por mês (vide este mês).

Não é que esteja sem ânimo (é sim), falta tempo. O Blog é a ponta do iceberg. Existe também o Shop, Wiki, TV, Fansites, como muitos já devem saber. E além disto, projetos pessoais, projetos encomendados, o que sobre de vida, e um pouco de sono.

Isso não é um testemunho por misericórdia. Não precisam me acrescentar na lista de Natal, doação, ou caridade — isto é opcional. Isso é um aviso: as atualizações vão continuar diminuindo (assim espero).

Pelo menos as minhas. Pois convido formalmente quem quiser e se qualifique para escrever aqui, no Blog.

Sei que muitas vezes o que é publicado aqui não é novidade. É notícia velha. Principalmente praquelas pessoas realmente fãs de certa banda. E são pra essas pessoas, principalmente, este o convite. 10 pessoas que acompanham umas 2 bandas cada, em vez de 1 que tenta acompanhar miseravelmente 200. Soa bem para mim…

O que é preciso? Não muito… Me pegue como exemplo. Eu assino 20 feeds e 150 newsletters, e provavelmente você deve saber algo que não sei.

Se se interessou, mande um e-mail, faça uma ligação, adicione no MSN, ofusque o céu com o sinal de uma águia (de fones), que irei responder e orientar de bom grado.

 

Fagner JB.

[email protected]

 

PS.: Posso providenciar um e-mail @dbands.com.br para quem entrar pra equipe. Tentador, hein?

Contém cookies. Pode conter anúncios personalizados.
2010-2024 © Deutsche Bands. Todos os direitos reservados — Política de PrivacidadeTermos de UsoAcessibilidade