In Extremo: nova turnê e novo cd
Por Fagner JB.
Escritor de ficção e código desde 2005.
Publicado em .
Modificado em .
Sterneneisen
“Sterneneisen” é o nome da turnê 2011 de In Extremo, que nos próximos dias voltam aos estúdios para começar a gravação do próximo disco, que deve ser lançado entre os meses de março e junho do ano que vem.
A nova turnê começa em abril, com a participação da banda Fiddler’s Green, e os ingressos já estão a venda.
Mais informações em headlineconcerts.de.
Wahre Jahre
A seguir imagens do festival que comemorou os 15 anos da banda.

