Contém cookies. Pode conter anúncios personalizados.
Detalhes

In Extremo com novo baterista

Escritor de ficção e código desde 2005.

Publicado em .
Modificado em .

A banda de folk In Extremo anunciou que seu novo baterista será apresentado no festival Rock im Park, que será no dia 4 de junho. O nome dele ainda não foi divulgado.

Reiner Morgenroth ou Der Morgenstern havia deixado a banda em fevereiro desde ano, por questões de divergências musicais. Ele foi substituído temporariamente por Adrian Otto.

A banda, que fará um pequeno festival em julho, em comemoração aos seus 15 anos, lançou novos produtos com este tema em sua loja virtual.

Mais informações em inextremo.de.