Pausa por algumas semanas
Por Fagner JB.
Escritor de ficção e código desde 2005.
Publicado em .
Modificado em .
Eu, Fagner JB., portador do RG nº… venho atrás desse…
Bom, o que tenho a dizer é que me ausentarei, e não continuarei atualizando o blog (quase) diariamente.
Sei que algumas semanas atrás também não vinha fazendo isso, pois estava entretido na produção de um site (Excertos incertos, pequenos contos, algumas poesias), e que agora terminado, irei me dedicar a outro, em outra cidade, dentre outras coisas.
Não abandonem o blog! Volto o quanto antes ;]
