Helloween lança videoclipe para seu novo álbum

7 membros da banda Helloween, todos vestidos de preto, com um monumento ao ar livre. 2 membros da banda estão sentados no monumento, enquanto os outros estão apoiados nele.
Michael Kiske, Kai Hansen, Dani Löble, Sascha Gerstner, Andi Deris, Michael Weikath, Markus Grosskopf (Helloween)

Helloween irá lançar seu novo album de estúdio no meio deste ano, com a mesma formação de “Pumpkins United World Tour”, uma turnê que ocorreu entre os anos de 2016 e 2019 e que conta com o retorno de Kai Hansen e Michael Kiske, antigos membros da banda. Esse é o período mais longo que a banda ficou sem lançar discos novos, sendo o último álbum lançado em 2015. Antes disso, o tempo máximo que a banda havia ficado sem lançar novos discos tinha sido de 3 anos.

Para a alegria dos fãs, a banda já lançou um clipe para o primeiro single do disco. “Skyfall” conta com mais de 7 minutos e foi lançado na primeira semana deste mês, no dia 2. O clipe, que tem efeitos 3D, foi bastante aclamado pelos fãs por ser o mais bem trabalhado até agora. Também já apresentaram a tracklist e a capa do disco que está por vir, que será intitulado com o próprio nome da banda.

Vale lembrar também que o grupo já havia lançado uma música com a formação atual em 2017, chamada de “Pumpkins United”, que entrará no álbum como bonus track.

Tracklist

01 – Out For The Glory
02 – Fear Of The Fallen
03 – Best Time
04 – Mass Pollution
05 – Angels
06 – Rise Without Chains
07 – Indestructible
08 – Robot King
09 – Cyanide
10 – Down In The Dumps
11 – Orbit
12 – Skyfall

Bonus tracks Mediabook & Vinyl:
01 – Golden Times
02 – Save My Hide

Bonus tracks Earbook:
01 – Golden Times
02 – Save My Hide
03 – Pumpkins United

Contém cookies. Pode conter anúncios personalizados.
2010-2024 © Deutsche Bands. Todos os direitos reservados — Política de PrivacidadeTermos de UsoAcessibilidade