Rammstein trabalha em novo disco

integrantes da banda Rammstein (Paul H. Landers, Oliver "Ollie" Riedel, Till Lindemann, Christian "Flake" Lorenz, Richard Z. Kruspe e Christoph "Doom" Schneider) em um fundo branco, vestindo roupas vermelha e preta
Paul H. Landers, Oliver “Ollie” Riedel, Till Lindemann, Christian “Flake” Lorenz, Richard Z. Kruspe e Christoph “Doom” Schneider (Rammstein)

Rammstein já tem um novo álbum gravado. Ano passado, a banda havia compartilhado uma imagem em sua conta, onde os mesmos estavam no estúdio.

Os membros deram um novo significado para a situação em que se encontrava, e o que poderia ser ruim, transformaram em algo bom. A banda tinha programado uma turnê para o ano de 2020, mas por causa do lockdown, tiveram que reagendar os shows. Mas isso não fez com que a banda parasse suas atividades.

Recentemente, Flake Lorenz, que é o tecladista da banda, revelou em uma entrevista que pelo fato de não estarem tocando ao vivo, tiveram mais tempo para pensar em coisas novas, e que isso aumentou bastante a criatividade dos membros, resultando assim, num album não planejado.

https://www.instagram.com/p/CGDEKzQp5-h/?utm_source=ig_embed

Ainda no fim da entrevista, Flake confirmou que o álbum foi gravado, mas ainda há algumas músicas para mixar, masterizar e sequenciar, levando assim algum tempo até que o disco seja lançado, o que pode ocorrer por volta de 1 ano, e portanto, ainda não há data exata para o lançamento.

O último lançamento do Rammstein foi em 2019, depois de 10 anos sem lançar álbuns novos.

Contém cookies. Pode conter anúncios personalizados.
2010-2024 © Deutsche Bands. Todos os direitos reservados — Política de PrivacidadeTermos de UsoAcessibilidade