Novo livro de poesias de Till Lindemann e romance de Luci van Org

Till Lindemann - In stillen Nächten (livro) Onze anos depois do lançamento de “Messer”, Till Lindemann, vocalista do Rammstein, vai publicar uma nova coletânea de poesias, chamada “In stillen Nächten”.

O livro será lançado no dia 2 de outubro, e tem prefácio escrito pelo jornalista e escritor Alexander Gorkow, premiado pelo sua matéria sobre a turnê nos EUA do Rammstein, em 2012, publicada na revista do Süddeutsche Zeitung. Também terá ilustrações em preto e branco de Matthias Matthies.

Os temas dos textos em “In stillen Nächten” giram em torno do abismo da existência, desejo, solidão e violência, entre outros.

O livro já está em pré-venda em todos os sites Amazon da Europa, em versão digital. A versão impressa, por enquanto, está somente disponível na Alemanha, e também no site da editora Kiepenheuer & Witsch.

Sobre Messer

“Messer”, lançado em 2002, possui cerca de 50 poesias, em 142 páginas, sobre morte, dor, sexo e algum amor, acompanhadas de fotos de Lindemann tão incomuns como suas poesias, tiradas por Jens Rötzsch e Gert Hof, que também editaram o livro.

Sobre Frau Hölle

A multitalentosa Luci van Org, já mencionada antes com seu projeto de música industrial Üebermutter, também lançou recentemente um romance chamado “Frau Hölle: Ragnarök’ Deine Mudda!”
Uma mórbida história, que se passa em Berlim, durante o pré-guerra, quando uma série de assassinatos começa a acontecer.

Também a venda nos sites Amazon da Europa.

Contém cookies. Pode conter anúncios personalizados.
2010-2024 © Deutsche Bands. Todos os direitos reservados — Política de PrivacidadeTermos de UsoAcessibilidade