Acousctica de Scorpions será relançado

Scorpions é a banda alemã de rock de maior sucesso de todos os tempos. Tendo vendido mais de 100 milhões de discos ao longo das últimas quatro décadas, a banda de Hannover é também bem popular ao vivo. Em 1984, fez três shows consecutivos no Madison Square Garden lotado.

Em 1990, o Scorpions promoveu a trilha sonora para as mudanças políticas na Europa Oriental, com sua batida clássica, “Wind of Change”. A canção vendeu mais de 14 milhões de cópias, aparecendo nas paradas de 78 países. Dez anos depois, o Scorpions gravou “Moments of Glory”, a música tema para o EXPO 2000 World Fair em Hanover, juntamente com a Berliner Philharmoniker.
Em seguida, veio o anúncio em 2010 que a banda estava chegando ao fim, após o lançamento de seu álbum Sting in the Tail e uma turnê mundial de três anos. O álbum alcançou as paradas internacionais e a turnê é um enorme sucesso. Só no ano passado, o Scorpions tocou mais de 90 shows. Ninguém pode dizer quando será o concerto final . Agora, no final de uma longa carreira, o Scorpions parece ter ganhado o seu segundo fôlego.

The Scorpions Newsletter – Março

Scorpions - Acoustica Relançamento de Acoustica

O disco de 2001, Acoustica, gravado como um show ao vivo no Covento de Beato, Lisboa, será relançado neste mês dia 18, também em DVD, pela Sony Music.

O mais incomum álbum da banda, que desde 2008 não estava mais disponível. Foi Disco de Ouro no Brasil.

 

01. The Zoo
02. Always somewhere
03. Life is too short
04. Holiday
05. You & I
06. When love kills love
07. Dust in the wind
08. Send me an angel
09. Catch your train
10. I wanted to cry (But the tears wouldn’t come)
11. Wind of change
12. Love of my life
13. Drive
14. Still loving you
15. Hurricane 2001

 

Links

www.the-scorpions.com

Contém cookies. Pode conter anúncios personalizados.
2010-2024 © Deutsche Bands. Todos os direitos reservados — Política de PrivacidadeTermos de UsoAcessibilidade