Próximos lançamentos

ASP ASP planeja lançar seu próximo disco dia 5 de agosto de 2011. Mas antes disso, em setembro, com o início da turnê “Es lebe wir” várias músicas novas serão apresentadas nos shows.

 

A cantora Claudia Uhle do projeto Angelzoom está preparando seu segundo disco, que deve ser lançado em setembro, dia 24. O título será Nothing Is Infinite, e o primeiro single é o cover da música “The Things You Said”, da banda britânica Depeche Mode. Ele será lançado em 3 de setembro.

 

A banda de doom metal Mirror of Deception, que começou dia 1 de abril as gravações de seu próximo disco anunciou recentemente que já foram finalizadas. A próxima etapa será a mixagem. O disco intitulado A smouldering fire deverá ser lançado em outubro. As gravações foram feitas no estúdio Soundmann Studio, em Stuttgart.

 

A produção do décimo terceiro disco de Helloween foi iniciada. A banda escreveu mais de 20 canções e está selecionando-as para este próximo disco, ainda sem nome. Markus Grosskopf, baixista da banda, comentou que o nome disco será bastante pesado, diferente dos lançamentos anteriores. O álbum está marcado para ser lançado dia 31 de outubro, quando logo depois a banda entrará em turnê mundial, começando pela Europa. Charlie Bauerfeind será o produtor do disco, ele que já trabalhou com a banda outras vezes. Veja um vídeo das gravações aqui.

 

Foi relevado o nome do próximo álbum de Blind Guardian. At the Edge of Time será uma continuação do disco A Twist in the Myth e ainda não tem data de lançamento programada. A tracklist será:

Blind Guardian 01. Sacred Worlds
02. Tanelorn
03. Road Of No Release
04. Ride Into Obsession
05. Curse My Name
06. Valkyries
07. Control The Divine
08. War Of The Thrones
09. A Voice In The Dark (single)
10. Wheel Of Time

 

Já os lançamentos passados inclui “Life Without You”, que é o novo single da banda de pop rock Stanfour, lançado dia 28 deste mês, uma nova versão da música, com a participação da cantora holandesa Esmée Denters.

 

E também dia 28 deste mês, o single “Haifisch” de Rammstein foi lançado. O single inclui três remixes, e um quarto, na versão do iTunes. O clipe desta música foi lançado em abril. Veja a tracklist:

  1. Haifisch
  2. Highswing Remix by Olsen Involtini
  3. Remix by Hurts
  4. Remix by Schwefelgelb
  5. Remix by Paul Kalkbrenner (iTunes)
Contém cookies. Pode conter anúncios personalizados.
2010-2024 © Deutsche Bands. Todos os direitos reservados — Política de PrivacidadeTermos de UsoAcessibilidade