Anunciado o novo disco de Equilibrium: Rekreatur

A banda de pagan metal Equilibrium está em contagem regressiva para o lançamento de seu novo álbum de estúdio Rekreatur, que será lançado dia 18 de junho, pela gravadora Nuclear Blast. A arte da capa foi feita por Alev, que também foi responsável pela capa de Unbesiegt.Equilibrium - Rekreatur

 

Veja a tracklist e arte do álbum:

01. In Heiligen Hallen
02. Der Ewige Sieg
03. Verbrannte Erde
04. Die Affeninsel
05. Der Wassermann
06. Aus Ferner Zeit
07. Fahrtwind
08. Wenn Erdreich Bricht
09. Kurzes Epos [Instrumental]

 

Desde então a banda está disponibilizando novidades semanais sobre disco. Andreas Völkl, que escreveu as letras, falou sobre a música “Die Affeninsel”, o primeiro single: “É sobre uma aventura numa terra distante; foi inspirada numa velho conto pirata”.

Equilibrium - Die Affeninsel Para a escolha da capa do single, foi feito um concurso, onde o vencedor foi Tobias Watzl, de apenas 17 anos.

René Berthiaume comentou sobre a escolha: “Estamos surpresos com as idéias criativas e loucas que a música deu aos fãs. E além disso estamos muito satisfeitos com os nossos ouvintes: são grandes artistas. Mais uma vez quero expressar a minha gratidão aos esforços de todos eles! Nossa escolha não foi fácil, mas optamos por uma ótima obra e não posso esperar para segurar o single pronto nas mãos. Parabéns novamente ao vencedor!”

Já a primeira faixa a ganhar um clipe será “Der ewige Sieg”. René comentou sobre ela: “É sobre a renovação da natureza e da humanidade na virada do ano. O clipe para está música será dirigido por Florian Puchert, um velho amigo da banda”.

Algumas faixas do novo disco estão disponíveis no MySpace da banda: myspace.com/equilibrium.

Site oficial: equilibrium-metal.net.

Contém cookies. Pode conter anúncios personalizados.
2010-2024 © Deutsche Bands. Todos os direitos reservados — Política de PrivacidadeTermos de UsoAcessibilidade